FRETE GRÁTIS* Nas Compras Acima de R$99 | 1ª Troca Grátis

Entregas e Frete

 

Comprando em nossa Loja você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos Correios ou via Transportadora.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. 

O prazo de entrega varia conforme a região, e pode ser calculado na página do produto ou no carrinho.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte após o pedido ter sido despachado. O pedido é despachado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@pinacoladaswim.com.br), o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

  A Pina Colada se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados, quando confirmados pela empresa. 

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado taxa do novo envio.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

Ausência do cliente no endereço da entrega
Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

 

Para ajuda:

Atendimento por Whatsapp (47) 99101-7571
Nosso e-mail: contato@pinacoladaswim.com.br
CHAT ON LINE atraves de nossa página