FRETE GRÁTIS* | 30 dias para Troca e Devolução

 

A Pina Colada possui uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

1. TROCA

As trocas devem ser feitas através do Fale Conosco ou via Whatsapp (47)991017571. Você tem até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça para efetuar a troca.

Não reenviamos peças na troca, e não é feito reservas de peças. O valor será devolvido com vale-compras ou na forma original de pagamento efetuada.

A primeira troca é gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem. Em peças promocionais não entra o frete gratuito. Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios.

2. DEVOLUÇÃO

As devoluções devem ser feitas através do Fale Conosco ou via Whatsapp (47)991017571. Você tem até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento da peça para efetuar a devolução.
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão reenviados ao cliente.

3. CONDIÇÕES

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta e tag afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

4. PROCEDIMENTOS

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:
Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 15 (trinta) dias para a solução. A Pina Colada se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

A restituição dos valores pagos será realizada em até 10 dias, a partir da data do recebimento do produto em nossa central.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.